quarta-feira, 21 de julho de 2010

Minha depressão X a vontade de viver

Parece meio estranho, mas é assim que me sinto.
Fui diagnosticada com Depressão grave e Síndrome do Pânico... no começo foi difícil aceitar, mas já não estava muito bem fisicamente e mentalmente, só chorava, tinha pensamentos suícidas, não tinha forças pra levantar da cama nem pra ir ao banheiro, e fora o sentimento de culpa que dominava minha mente.
Meu médico disse que isso vem de muito tempo- perdi amigos, meu pai faleceu de uma doença grave um mês antes de eu completar 13 anos, minha mãe nunca foi presente e quando fui morar com ela, foi um sofrimento só.... meu pai me deixou uma pensão e ela acabou torrando tudo.... Mas mesmo assim levava a vida numa boa, só que uma hora a bomba estourou!
Tenho crises noturnas (já que tenho insônia) e as vezes tenho crises de dia mesmo. E é justamente nessas crises que vem os pensamentos suicídas...
Mas eu tenho uma vontade tão grande de viver... viajar, concluir a faculdade que larguei.... tá difícil.
E ainda tenho que suportar preconceitos...

Sem mais a dizer....apenas um desabafo!


SÓ NÃO ME DIGA QUE NÃO HÁ MAIS ESPERANÇA! (Trecho da música Hey You do Pink Floyd)

2 comentários:

  1. É difícil, Dani, muito difícil !
    Não vou dizer que " imagino o que vc ta passando ", pq não estou, só quem sabe é quem sente.
    Mas posso te dizer que sinto MUITO, desejar muita FORÇA para vc, dizer também que se precisar, pode contar comigo, estamos distantes mas para amizade não há distânia.
    Enfim, desejo muitas melhoras pra vc, e muuuita força, sempre !

    Viva sua vida, que é o que vc tem de mais importante .. só a SUA VIDA !

    Beijão ^^

    ResponderExcluir
  2. fica tranquila, todas as coisas ruins vão ir embora e o amor vai prevalecer. basta voce querer e se esforçar um pouco. pode ser que seja bem difícil, mas tu vai conseguir. eu não sei quem tu és, nem realmente como tu te sente, mas eu te apoio e quero que tu viva, viaje, estude, e seja muito feliz, porque se nós estamos no mundo, isso não pode ser em vão, nós temos mesmo que querer sempre mais, e nunca parar de fazer nada que a gente goste, nunca parar de ver as coisas bonitas do dia a dia, mesmo que estejamos sozinhos e tristes. Sempre vai haver alguém disposto a te amar, mesmo que as vezes pareça impossível... Pelo menos eu tento pensar assim, e as coisas na minha vida estão melhorando um pouco. Te desejo todo o amor e toda a sorte do mundo.
    bjs /calvinrm

    ResponderExcluir