domingo, 11 de janeiro de 2009

Heaven and Hell no Brasil - E a novela continua...


UHUHUHUHUHUH!!! Foi a minha expressão quando vi esse artigo no site Central Rock:

Heaven and Hell confirma cinco shows no Brasil
Anderson Rangel 07/01/2009 01:30:00


Ex-integrantes do Black Sabbath chegam em maio à América do Sul

O Heaven and Hell, banda formada pelos integrantes do Black Sabbath na era do vocalista Ronnie James Dio, confirmou cinco shows no Brasil em maio.

A turnê brasileira começa em 10 de maio, em Belo Horizonte (Chevrolet Hall), segue para Brasília, no dia 13 (Ginásio Nilson Nelson), desembarca em São Paulo para dois shows no Credicard Hall (15 e 16) e chega ao fim no Rio de Janeiro (17, no Citibank Hall). Os preços dos ingressos ainda não foram divulgados.



Já tinha ouvido boatos sobre a vinda do Heaven and Hell aqui no Brasil desde o ano passado. Na verdade era pra ter tido um show deles aqui no ano passado... E só com os boatos eu fiquei em estado de extase!!! Já que, ver ao vivo o magnífico Dio, Tony Iommy e Geezer Butler é um sonho antigo pois essa foi a melhor formação do Black Sabbath, na minha opinião!!! Só de ouvir o álbum Heaven and Hell já dá arrepios!!!



Daí, no dia 08/01, foi jogado em balde de água congelante em todos os fãs do Black Sabbath/Dio:


Wiplash:

Heaven & Hell: datas da América do Sul "somem" de site

Infelizmente os fãs do Black Sabbath<http://whiplash.net/bandas/blacksabbath.html> da América do Sul tem motivos para se preocupar. As datas das apresentações do HEAVEN AND HELL (banda formada por Tony Iommi, Dio, Geezer Butler e Vinny Appice) na América do Sul, que desde ontem já constavam no site oficial de Ronnie James Dio simplesmente desapareceram, restando apenas as datas européias.

Maio 05 - Bogota, Colombia, Coliseo el Campin
Maio 07 - Buenos Aires, Argentina, Luna Park
Maio 08 - Santiago, Chile, Velodromo
Maio 10 – Belo Horizonte, Brazil, Chevrolet Hall
Maio 13 - Brasilia, Brazil, Ginadsio Nilson Nelson
Maio 15 - Sao Paulo, Brazil, Credicard Hall
Maio 16 - Sao Paulo, Brazil, Credicard Hall
Maio 17 - Rio de Janeiro, Brazil, Citibank Hall Rio

No final de 2007 alguns sites na América do Sul também anunciaram shows do HEAVEN AND HELL neste continente, que acabaram não sendo realizados.



Merda, merda, merda...será que essa novela vai ter um final triste novamente??? Porque, como sempre, o Brasil é prejudicado com essa história de shows cancelados!
Bom, enquanto isso, contento-me com o (maravilhoso) LIVE EVIL... Mas espero (e muito) ouvir (e sentir) ao vivo Neon Knights, Heaven and Hell e muuuuuuitos outros clássicos do Sabbath na voz do Dio ( o vocalista mais fooooda!!!). Ah,e quando eles tocarem a música Die Young,acho que vou até chorar de emoção!

Um comentário: