domingo, 1 de fevereiro de 2009

A gente não parte. Retoma o caminho!

Como dizia meu camarada Rimbaud “a gente não parte, retoma o caminho”.
Porém nessas retomadas o que fica é saudade...
Prazer, meu nome é saudade!
Deixei amigos, amores (um grande amor), afetos, meu time de volêi
Sem olhar pra trás.
Seria isso frieza? Talvez desapego?
Não, nada disso
Muitas vezes temos que seguir em frente
Apostar todas as fichas no “tudo ou nada”.
Efeitos colaterais? Muitos...
A cada partida deixo um pedaço do meu coração
Pessoas especiais partiram para sempre
Retornaram para os braços da Deusa
E nem pude me despedir e ao menos dizer que as amava
Não há arrependimento nisso, mas fica cá a saudade.
Prazer, meu nome é saudade!
Lembranças...
Fizeram da minha alma morada permanente
Tristeza... Um tantinho só
Alegria... Muita. Alegria em saber que durante minha jornada
Conheci e amei seres extraordinários, cada um ao seu modo.
Mas com a licença do mestre Rimbaud
Repito: “a gente não parte, retoma o caminho”
E digo mais: “estou loucamente determinada a viver a Liberdade Livre”.
O que passou, passou e o que interessa agora é o presente
E o que vem pela frente!

...aos meus amigos queridos que viveram intensamente e se foram (Eduardinho, meu primão Claudinho, Douglas, Neto, Ewerton "frutinha" e meu paizão Ronan). E aos amigos que mesmo loooonge demais da conta, graças a Deusa ainda estão presentes: Erikinha (minha fadinha!), Ana Claúdia, Edu, toda a galera do time de Hand e Volêi de muuuitos anos atrás, todo o povão aí de P.P. e tantos outros...

Digo-lhes que, com vocês, passei os melhores momentos de toda a minha vida até agora! A saudade se faz presente porém, o que fica forte é a alegria de ter compartilhado com vocês momentos memoráveis, extraordinários. Amei e amo vocês intensamente...

Nenhum comentário:

Postar um comentário